OI! Meninas(os)!!!
Estou sumida pois perdi metade de minha alma. Meu Amigo, Parceiro, Amor, ... HUMBERTO. Quem me conhece ou somente leu meu perfil, conhecia ele ou um pouquinho dele.
Quando o pai dele faleceu a 7 meses atráz, o último filme que ele tinha visto horas antes, ou foi dias? Com o pai foi O Mistério da Libélula, quando soube fui no dia seguinte comprar, procurei muito, mas consegui e falei com ele que quando ele tivesse pronto, viria com ele. Só que este momento nunca chegou... Então, tentando curar minha dor. Vi sozinha com minha mente, coração e alma voltada ao meu Amor.
Título original: (Dragonfly)
Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Tom Shadyac
Atores: Kevin Costner, Joe Morton, Ron Rifkin, Linda Hunt.
Duração: 90 min
Gênero: Ficção
Sinopse
Joe Darrow (Kevin Costner) é um médico que ficou viúvo recentemente e acredita que sua falecida esposa, Emily (Susana Thompson) esteja tentando falar com ele do mundo dos mortos, usando para isso pacientes que estejam à beira da morte. Além disto, Joe passa a ser perseguido por estranhas e misteriosas libélulas, que o fazem se lembrar cada vez mais da falecida esposa.
Não prometo voltar ainda por estes dias a postar diariamente, pois não sei como dizer o que sinto. Na verdade somente quem perdeu um filho ou uma "alma gêmea (metades eternas)" sabe o que estou passando.
Sei que muitas pessoas pensam amor por um homem passa, daqui a pouco ela está com outro. Porque houvi isso. Mas este HOMEM, não foi um homem, não o amei com o coração, AMEI com minha ALMA.
Por conhecidência ou não, "o símbolo", imagem que mas gosto é de uma LIBÉLULA.
BJS e ATÉ
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário