terça-feira, 26 de outubro de 2010

Box: DVD Audrey Couture Muse Collection - 8 DVDs

Olá!!! Meninas(os)

Me dei de presente uma BOX com filmes de Audrey Hepburn. Minha musa!!!!
Já desejava a muito tempo...
Abaixo tem uma descrição completa do BOX.


Guerra e Paz
Audrey Hepburn, Henry Fonda e Mel Ferrer estrelam uma luxuosa produção de Dino De Laurentiis, sobre a obra-prima literária de Leon Tolstoy, Guerra e Paz. O épico filme é um espetáculo visual que narra os destinos interligados de três aristocráticas famílias, durante a invasão napoleônica da Rússia, na Guerra de 1812.
Sabrina
Sabrina é charmosa, engraçada e brilha como todas as estrelas de Holywood. Bogie e Holden são os multimilionários irmãos Larrabee, de Long Island. Bogie só pensa em trabalho e Holden só pensa em se divertir. Mas quando Sabrina, filha do Chofer, volta de Paris, adulta e glamurosa, o palco está montado para atritos em família, com os irmãos enfeitiçados pela encantadora Hepburn.
Bonequinha de Luxo
Holly é uma garota de programa nova-iorquina deliciosamente excêntrica, que está decidida a se casar com um milionário brasileiro. George Peppard interpreta seu vizinho, um escritor patrocinado pela ricaça Patrícia Neal. Adivinhar quem é o homem perfeito para Holly é fácil. Ver esse romance florecer é um grande prazer desta jóia rara.
A Princesa e o Plebeu
A Princesa e o Plebeu foi indicado para dez Oscar e Audrey Hepburn levou um deles, vivendo uma princesa moderna, que se rebela contra seus deveres reais, para se aventurar em Roma por conta própria. Ela conhece Gregory Peck, um jornalista americano em busca de uma reportagem exclusiva, que finge não saber a sua verdadeira identidade.
Cinderela em Paris
Neste clássico, Audrey Hepburn e Fred Astaire juntam seus talentos, cantando e dançando neste musical eterno. Quando a importante editora de uma revista de moda (Kay Thompson) e seu principal fotógrafo Dick Avery (Fred Astaire) escolhem uma livraria para sua próxima sessão de fotos, Dick descobre o rosto encantador da balconista e filósofa amadora Jo Stockton (Audrey Hepburn).
Quando Paris Alucina
O roteirista Richard Benson (William Holden) tem três dias para finalizar seu filme. Mas para cumprir o prazo, ele precisa da ajuda e da imaginação de sua encantadora secretária Gabrielle Simpson (Audrey Hepburn). Juntos, eles escrevem e revisam um romance de mistério, imaginado-se nos papéis principais.
My Fair Lady
Hepburn e Harrison brilham neste deslumbrante musical vencedor do Oscar®. Audrey Hepburn nunca esteve tão maravilhosa quanto neste show musical de tirar o fôlego, que ganhou 8 Oscars®.

Informações especiais: Além dos 7 Discos Contêm um Disco Bônus com Novos Extras, Incluindo Entrevistas e Documentários!

Procedência: Nacional
Estúdio: Paramount Pictures
Tempo: 940
Cor: Colorido/P&B
Ano de Lançamento: 2009
Elenco: AUDREY HEPBURN & REX HARRISON & WILLIAM HOLDEN & HENRY FONDA & GREGORY PECK & GEORGE PEPPARD & FRED ASTAIRE & HUMPHREY BOGART
Recomendação: 12 anos
Região do DVD: Região 4
Legendas: Inglês, Português
Idiomas / Sistema de som:Inglês -
Formato de tela: Widescreen e Fullscreen
País de Orígem: EUA

BJS e ATÉ

Um comentário:

Aline Lacroc disse...

Oi querida!!
vim conhecer seu blog e amei, principalmente quando me deparo com esse post sobre o box da Audrey..
Eu quero muito!!! Deve ser perfeitooo
O que eu mais gosto é My Fair Lady.. acho tão fofo!
Adorei seu cantinho e estou te seguindo!
Beijocas^^

Related Posts with Thumbnails