segunda-feira, 31 de maio de 2010

Novo visual da Minha Penteadeira

Meninas(os)
Como minha penteadeira é original e não tenho coragem de mexer nela. AINDA.
Então,... tinha 1 puxador que estava quebrado. Fui na Rua do Lavradio, no Centro do Rio e não encontrei nenhum puxador que me agradasse. Queria algo em porcelana. Estilo Vintage.
Como queria naquele dia (sábado 29.05.2010), fui a o Shopping da Gávea. Na loja Trinca-Ferro especializados em puxadores e ferragens, comprei este que está na gaveta do meio. Tinha um lindo de rosa em porcelana; mas como tinha pedido opinião ao meu LOVE, aceitei, e não posso dizer que não me agradou, pois foi minha segunda opção.

A loja tem site. http://www.trinca-ferro.com.br/
Querendo mudar a cara de móvel ou somente trocar um puxador. INDICOOOOO.

BJS e ATÉ

SOCORRRRROOOOOO. Estou ficando careca.

Meninas(os)
Estou APAVORADA. Não tenho caspa, seborréia, pontas duplas, ... somente pinto o cabelo desde os 14 anos. Ou foi 15 anos? rsrsrs
Fui ao demartologista fazer um exame capilar e NADA. Não deu nenhuma doença capilar. Sei que stress entre outros causa queda, mas tentando resolver em casa.
Esta foto abaixo. NÃO É OBRA DE PICASSO. Tirei no domingo dia 23.05.2010. Quando lavava os cabelos, o que foram caindo coloquei na parede para ver a quantidade.

Imaginem. Quase morri.
Então lavei normalmente e usei Novex - Creme de Tratamento Ultraprofundo Noturno. Sem Enxague, seca os cabelos com uma toalha e passe nos cabelos. Não suja o travesseiro.

Na semana seguinte, ...
Domindo 30.05.2010

O produto não diz nada sobre ajudar na queda. Mas o que vocês acharam?

BJS e ATÉ

Salva-Vidas dos nossos pezinhos. Rub Relief Dr.Scholl`s

Olá!!! Meninas(os)!!!
Não deixem de usar aquele sapato LINDOOO porque machuca. Hoje em dia temos vários produtos para nos ajudar.

Descrição:
- Protetor de espuma de látex adesivo
- Protege contra o atrito dos calçados
- Com cortador automático fácil de usar
- Uso em todos os tipos de calçados
- Medidas 1,9 x 7,6 cm
- Adere firmemente ao calçado e não sai no andar
- Pode ser removido sem danificar o calçado
- validade indeterminada

Usei e recomendo, ou melhor SUPER RECOMENDO.
Mas se não encontrar, não fique triste. Nada como um esparadrapo impermeável com ou sem algodão para a hora do sufoco. Ando com um esparadrapo impermeável da Cremer 2,5cm x 0,9m; versão para bolsa (na minha concepção) em minha Necessarie.


BJS E ATÉ

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Quero ser uma Bonequinha de LUXOOOO!!!!

Olá!! Meninas (os)!!!!

Sumi, mas voltei. Muito trabalho. Na verdade, o colocando em dia.
Mas...
Fui a Lojas Americanas e comprei o DVD "Bonequinha de Luxo". AMEI!
AMEI! Novamente, porque já tinha visto quando criança. Mas agora vi com outros olhos.
Como a Audrey Hepburn é ..., e é... mas é... SEM PALAVRAS.
Só tenho uma restrição a ela, claro que bem atual.
Larga este cigarrooooooooooo.


Bonequinha de Luxo
(Breakfast at Tiffany's, 1961)
» Direção: Blake Edwards
» Roteiro: Truman Capote (romance), George Axelrod (roteiro)
» Gênero: Comédia/Drama/Romance
» Origem: Estados Unidos
» Duração: 115 minutos
» Tipo: Longa-metragem
» Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=f4ytVfUVU3c
» Sinopse: Uma garota de programa de luxo sonha em achar um homem milionário, para tornar-se seu marido. Porém, ela acaba se apaixonando por seu recente vizinho, escritor e que é bancado pela bela meretriz.


CURIOSIDADE:
05/12/2006 - Vestido do filme "Bonequinha de Luxo" vai a leilão em Londres
O vestido negro criado por Givenchy para Audrey Hepburn no filme "Bonequinha de Luxo" será leiloado nesta terça-feira na Christie's de Londres. O dinheiro obtido será repassado à associação de ajuda às crianças da Índia dirigida pelo escritor francês Dominique Lapierre.
O vestido, doado por Hubert de Givenchy ao escritor, foi avaliado entre 50.000 e 70.000 libras (cerca de R$ 213,4 mil e R$ 299 mil). É um dos três modelos do vestido confecionado por Givenchy e usado por Audrey Hepburn no filme dirigido por Blake Edwards.
O dinheiro da venda será usado para abrir uma escola e uma sala de informática para as crianças do delta do Ganges, informou Lapierre, cuja associação City of Joy (Cidade da Alegria) trabalha para combater a miséria na Índia há 25 anos.

Clássico
O vestido preto usado por Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo" ("Breakfast at Tiffany's", 1961) se tornou um clássico e ícone das peças pretas, consideradas as mais elegantes.
O longa é considerado o trabalho mais marcante da carreira de Audrey Hepburn e uma das melhores comédias românticas já feitas. No roteiro, a garota de programa Holly Golightly (Audrey Hepburn) sonha em conseguir um milionário rico para se casar e, todas as manhãs, toma seus cafés em frente à famosa joalheria Tiffany's. Ela, porém, acaba se envolvendo com um jovem escritor, Paul Varjak (George Peppard), que se tornou seu vizinho e é bancado pela amante.
O filme ganhou dois Oscar, nas categorias melhor trilha sonora e melhor canção original ("Moon River"), e foi indicado para melhor atriz (Audrey Hepburn), melhor roteiro adaptado e melhor direção de arte (colorido).
www1.folha.uol.com.br/.../ult90u66693.shtml

Mais em:
- http://pt.wikipedia.org/wiki/Breakfast_at_Tiffany's
- http://www.youtube.com/results?search_query=trailer+Bonequinha+de+Luxo&aq=f
- http://www.youtube.com/watch?v=f4ytVfUVU3c

Só mais uma observação.
Vocês repararam que o figurino dela está bem atual?
Nas roupas, sapatos, maquiagem, maxcolares,...
Fora que eu quero o Trench Coast dela.

BJS e ATÉ

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Livro: As 100 +

Meninas (os)
Estou devorando este livro.
Mata qualquer fome de futilidades uteis de qualquer mulher. Vale muito a pena ler.

Resenha
Um livro obrigatório para todas as mulheres que desejam estar sempre bem-vestidas, As 100 + traz as peças indispensáveis a qualquer guarda-roupa feminino. Nina Garcia, editora de moda da Marie Claire norte-americana e jurada do programa de TV Project Runway, apresenta às leitoras, em uma lista que vai de pantufas a salto alto passando por casacos de pele, jeans e colar de pérolas, os itens básicos para um visual impecável e elegante. Ilustrado por Ruben Toledo, esta obra mostra as peças que sobrevivem às estações e às tendências e nunca saem de moda.

BJS e ATÉ

terça-feira, 11 de maio de 2010

Escova ideal para seus cabelos

Meninas (os)...
Não me venham com essa histórinha que escova é tudo igual. Que escova quebra o cabelo. Que escova deixa o couro cabeludo oleoso. Que escova blá,blá,blá,...
Redonda, fininha, quadrada, de cerâmica, com íons ou com cerdas espaçadas. Aprenda a escolher a escova ideal para o seu tipo de fio e veja o que ela tem a te oferecer.

A espessura do fio é o fator número 1 na hora de eleger o modelo ideal de escova e deixar o cabelo liso e brilhante. “Quanto mais grosso ele for, maior deve ser o diâmetro da escova e o espaçamento entre as cerdas”, diz o cabeleireiro Júlio Crepaldi, do salão Galeria, em São Paulo. Quer evitar os arrepiados? Invista em um modelo com íons nas cerdas. Se a idéia for dar volume às mechas, prefira as redondas. Lembre-se de que o cabelo deve ser desembaraçado seco ou levemente úmido – quando estão molhados, os fios ficam muito elásticos e podem quebrar.


Para garantir bons resultados, cuide bem da sua escova. Depois de usar, retire os fios que se soltaram com um pentinho. Uma vez por semana, lave-a com água e xampu, passe álcool e deixe secar ao sol para não mofar. Com a ajuda de Júlio, escolhemos sete modelos que vão fazer a sua cabeça.


Belíssima, Condor. Para cabelos orientais ou quebradiços. Não exige pressão, espalha o calor por igual e preserva os fios.


Thermal Vent Porcupine, Vertix. Com íons nas cerdas e base térmica, dá movimento e combate fios arrepiados.


Thermic Collor, Pro Art. Deixa os fios lisos sem chapar. A base vazada de alumínio acelera a escovação.


Mega, Conair. Modela fios longos e finos, ondulados ou lisos. O corpo de cerâmica aquece na medida certa e dá brilho.


Raquete, Marcelo Beauty. Do tipo prancha, permite dar movimento aos fios ao mesmo tempo que alisa.


Cerâmica Ionizada Colors, Marcelo Beauty. Para garantir um efeito quase de babyliss. Com cerdas de náilon, retém o calor nos fios.


Shana, Condor. Com diâmetro pequeno, ajuda a alisar ou modelar cabelos curtos. Também permite criar cachos.
Fonte: www.claudia.abril.com.br

Existe uma infinidade de escovas. Vá a uma loja de produtos para cabelos e procure uma ideal para você, ou para o que você que fazer nos cabelos.
Não procure só preço. Lembre-se que ela é durável e comprando bem, só comprará uma vez.

BJS e ATÉ

domingo, 9 de maio de 2010

Secadores e chapinhas turbinados

Meninas...
Como vocês compram o secador ou a chapinha?
Pelo preço? cor? marca? ou outros?
Quero comprar um secador, mas que seja muito bom. Como é caro eu não posso me arrepender.
Estou perdida entre aguns nomes que nunca ouvi falar tipo Turmalina (pedra?), Cerâmica(vaso?), infravermelho(arma?), íons negativos,.... rsrsrsrs. Sei que não é nada disso. Mas também sei que são novas tecnologias para o melhor desempenho dos produtos. Então vamos ver o que será.


Mais que alisar os fios, os novos secadores e chapinhas trazem diferenciais como íons, cerâmica, turmalina, infravermelho, teflon e a luz do Led. Não por acaso, esses aparelhos adquiriram o status de ferramentas imprescindíveis para a realização dos tratamentos de hidratação e cauterização oferecidos no salão de cabeleireiro.

O MERCADO DE BELEZA oferece uma grande variedade de secadores e piastras a fim de facilitar o dia-a-dia dos profissionais. Nos últimos anos, esses acessórios ganharam, entre outras coisas, leveza, desenho ergonômico, termostatos e opções de temperatura para o jato de ar. Mas o desenvolvimento de novas tecnologias fez com que tais itens, embora importantes para o trabalho dos cabeleireiros, passassem a ser apenas básicos. Um bom aparelho hoje precisa ir além e agregar novos apelos. Entre eles estão a emissão de íons negativos e positivos, de ondas de infravermelho e de luz de Led, além da utilização de matérias-primas nobres como teflon, turmalina e cerâmica. Tudo isso, entre outras coisas, potencializa a penetração de ativos cosméticos na fibra capilar, sela as cutículas e garante brilho e maciez. Conhecer a função de cada um desses diferenciais é essencial não só para incrementar o brushing, mas também para dominar as novíssimas técnicas de tratamento que nenhum salão pode deixar de oferecer.

Led
O que é: a sigla é uma abreviação no nome inglês Light Emitting Diode. Trata-se de uma luz azul, fria e natural.
Como age: tem propriedades antibacterianas e hidratantes. É usada em procedimentos para recuperar a beleza das madeixas pois potencializa a ação dos ativos de tratamento. Também acelera o tempo de pausa durante a realização da coloração.
Outra vantagem: revitalização dos fios.

Turmalina
O que é: mineral trigonal, ou seja, de várias cores.
Como age: emite íons negativos que eliminam a eletricidade estática e fecham as escamas, tornando os fios mais saudáveis. Uma vez selada, a cutícula fica protegida contra os danos provocados pelas altas temperaturas e por agentes externos como o sol, o sal e o cloro.
Outra vantagem: intensificação do brilho.

Teflon
O que é: tipo de plástico muito resistente a solventes e a ácidos fortes. Mantém-se estável sob altíssimas temperaturas, até 325 graus.
Como age: reduz o atrito entre a piastra e o cabelo. Dessa forma, os fios se resentem menos do contato com o calor.
Outras vantagens: fibra capilar mais lisa, modelada e menos danificada.
Íons positivos
O que são: átomos ou agrupamento de átomos com excesso de cargas elétricas positivas.
Como agem: em contato com o fio, abrem as cutículas, facilitando a absorção de água e de ativos cosméticos. “A aplicação evita que a fibra capilar receba excesso de produtos químicos comumente usados para abrir as escamas”, explica a técnica da Taiff, Silvana Fernanda.
Outra vantagem: aceleração da secagem.

Íons negativos
O que são: átomos ou aglomeração de átomos com excesso de cargas elétricas negativas.
Como agem: neutralizam a eletricidade e eliminam o arrepiado. “Transformam a umidade externa em micropartículas de água que fecham as cutículas. A secagem fica mais rápida e a hidratação natural é mantida”, diz a supervisora técnica da GA.MA Italy, Marisa Orsi.
Outras vantagens: brilho e sedosidade.

Cerâmica
O que é: matéria-prima inorgânica refratária, formada por silicatos, óxidos e nitratos metálicos.
Como age: emite calor infravermelho capaz de aquecer os fios de dentro para fora e evaporar rapidamente a umidade. “Protege o cabelo do contato direto com a chapa de alumínio e desliza mais facilmente”, explica o coordenador técnico da Remington, Carlos Oliveira. Quando associado aos íons negativos, o material ainda sela as cutículas e diminui o frizz.
Outras vantagens: maciez e maior reflexão da luz.

Infravermelho
O que é: radiação eletromagnética com comprimento de onda superior ao da radiação visível e inferior ao das microondas.
Como age: Ao penetrarem na fibra capilar, as ondas infravermelhas longas movimentam as moléculas de água e desintoxicam o fio.
Outras vantagens: alisamento e modelagem.


NO AR
SECADORES DE ÚLTIMA GERAÇÃO PODEM COMBINAR MAIS DE UMA TECNOLOGIA. NA HORA DE COMPRAR, DEVE-SE ANALISAR CADA ITEM ATÉ ENCONTRAR O EQUIPAMENTO ADEQUADO À REALIDADE DO SALÃO.

Taiff Unique
Emite íons positivos e negativos: mais de 67 milhões por centímetro cúbico. Permite a seleção do tipo de íon, traz dois controles de velocidade e dois de temperatura, além de jato de ar frio. Com 2400 Watts e cabo ergonômico que facilita o trabalho.

Mystere 3000 Ion, GA.MA
Seus íons negativos eliminam a eletrostática, nutrem e revitalizam o cabelo. Com 1700 watts de potência, inclui duas velocidades, quatro opções de temperatura e função jato de ar frio. Seu motor é silencioso e tem versões com 110v e 220v.

Climate Response, Conair
Adaptável às condições climáticas, libera maior ou menor quantidade de átomos conforme a umidade do ar. Quanto mais úmido, maior deve ser a carga de íons positivos que combatem o frizz. †raz 1875 Watts, dois controles e gatilho de ar frio.

Turmalina Photon, Tany
Com Led, oferece dupla emissão de átomos eletricamente carregados: mais de 72 milhões de íons negativos por centímetro cúbico. A turmalina acelera a secagem e protege contra danos externos. Potência de 2000 Watts.

D2009, Remington
Confere dupla proteção aos fios, graças à associação dos íons com a cerâmica. Apresenta turmalina e jato de ar frio, além de três ajustes de temperatura, dois de velocidade e 1875 Watts de potência. Seu cabo ergonômico garante conforto.

ELAS ALISAM, SELAM CUTÍCULAS E SE ADAPTAM ÀS CONDIÇÕES DO CABELO, SEJA ELE SAUDÁVEL OU FRÁGIL. COM SUPERFÍCIES CADA VEZ MAIS UNIFORMES, DESLIZAM FACILMENTE, SEM EMBARAÇAR OS FIOS.

Infrared, GA.MA Italy
Emite ondas infravermelhas capazes de manter a integridade da fibra capilar. O sistema Thermo Iron Mat ajuda que a chapinha não queime o local onde está apoiada. O design foi remodelado: o acessório ficou mais leve (pesa 324 gramas) e o cabo, estreito, facilita o manuseio pelo profissional.

Dry’n Straight, Conair
A piastra tem placas de cerâmica que deslizam suavemente sobre o cabelo, modelando as mechas sem agredir a fibra capilar. Com sistema de aquecimento uniforme, inclui regulador de temperatura para adequar a intensidade do calor ao tipo de fio. Também impede o indesejável efeito arrepiado.

Chapa Taiff Vision
A temperatura tem controle digital, o que evita oscilações de calor e traz mais segurança para o profissional. Dissemina íons negativos e também apresenta dupla camada de cerâmica, que protege o cabelo do contato direto com a chapa de alumínio, diminui a eletricidade estática e tolhe o surgimento de fios eriçados.

Turmalina O3, Tany
Lança íons negativos a partir da turmalina e também emite ozônio, que purifica e revitaliza os fios. Vem com controle de temperatura para adaptar o calor do aparelho ao tipo de cabelo – sensível ou resistente. O cabo giratório permite mobilidade durante o trabalho e não permite lesões por esforço repetitivo.
Fonte: http://www2.uol.com.br/cabelos/


Espero ter tirado a dúvida de vocês, pois eu estava com tantas que não sabia que secador comprar. Mas agora sei !!!

BJS e ATÉ

FELIZ DIAS DAS MÃES !!!



BJS e ATÉ

Sobrancelhas

As sobrancelhas ditam o formato do semblante. Grossas, cheias ou finas, elas fazem toda a diferença quando o assunto é o visual.
A tendência atual é parecer sempre natural, ou seja, não existe um padrão para delinear as sobrancelhas. A técnica utilizada pelos designers de sobrancelhas é a de limpar somente o excesso buscando a naturalidade do rosto. As sobrancelhas são as responsáveis pela harmonia da aparência. Portanto, quanto mais natural melhor.
Para retirar os pêlos é necessário uma pinça, um chumaço de algodão, escovinhas próprias e um creme hidratante. O processo exige atenção. Um erro nessa região pode comprometer o visual por longas semanas, pois eles demoram uns 15 dias para crescer de novo.
Nem mais, nem menos.
O formato do rosto é o que determina o melhor tipo de sobrancelha. Por exemplo, para os olhos pequenos o ideal é manter a parte de baixo das sobrancelhas sempre limpas para levantar o olhar. Já os olhos muito juntos, retirar os pêlos dos cantos internos pode dar a sensação de que os olhos estão separados. O segredo da sobrancelha bem delineada é descobrir, exatamente, onde estão os pelinhos a mais.
Outra dica é a maneira correta de retirar os pêlos dos supercílios. O ideal é utilizar uma pinça, já que a cera quente pode retirar mais pêlos do que o necessário e ainda causar flacidez nas pálpebras devido às constantes puxadas.
Depois de delinear, é só seguir o desenho e retirar o excesso de acordo com a necessidade. O melhor é tirar as sobrancelhas, pelo menos na primeira vez, com um profissional. Depois é só acompanhar as linhas em casa.

A hora da correção
Tudo o que você precisa saber (e fazer) para deixar sua sobrancelha impecável:
- as falhas podem ser corrigidas com lápis marrom ou cinza.

- também é possível disfarçar pequenos estragos com pincel e sombra. Faça a correção do modo mais discreto possível, para não ficar artificial.

- para os pêlinhos espetados e rebeldes, utilize uma tesoura pequena para cortar as pontas que ultrapassam o desenho.

- use rímel incolor para evitar que fiquem desarrumadas e manter os fios sempre no lugar.


Produtos que ajudam no tratamento e beleza das sombrancelhas:
- Duo Perfect para sombrancelha - Contém 1g
- Lápis universal para sombrancelha - Vult
- Rímel/solucão para sombrancelhas - Boticário
- Tesoura - Tweezerman
- Pinça - Tweezerman
- Pincel para sombrancelha - Boticário

BJS e ATÉ

quinta-feira, 6 de maio de 2010

FILME: COCO ANTES DE CHANEL

Meninas!!!
Recomendo o filme COCO ANTES DE CHANEL.

Filme Lindíssimo, com cenas marcantes. Maquiagem e vestuário de época impecável.
Para quem tem SKY, pode comprar(alugar) o video; e quem não tiver está nas locadoras.


SINOPSE
O que você sabe sobre Coco Chanel? Se não tiver curiosidade por estilistas nem recebeu criação francesa, onde a moda é patrimônio nacional, provavelmente ligará o nome a um perfume, uma bolsa ou a um corte de cabelo. Ou ainda à figura vaga de uma estilista imponente e com fama de importante - que você não sabe explicar exatamente de onde vem.
Mas sua importância não é gratuita, nem restrita a iniciados. Trabalhando com moda a partir dos anos 1910, Chanel construiu um império e revolucionou o pensamento do século XX. A estilista liberou as mulheres da silhueta firme e conservadora de então, marcada pelo corselete, e introduziu roupas inspiradas no vestuário masculino. Uma explicação simplificada, mas que dá o tom da quebra de conceitos que ela provocou.
Não espere, porém, nenhum escândalo de Coco Antes de Chanel (Coco Avant Chanel, 2009), novo filme de Anne Fontaine. Como o título promete, o enredo enfoca os anos pré-império da moda da protagonista. Quem está ali, retratada por Audrey Tautou, não é a poderosa estilista. E, sim, a moça órfã e de família humilde, que costura de dia e canta em cabarés de noite.
É nesse meio tempo que Gabrielle, seu nome real, tem seus primeiros (de muitos) romances poderosos e ganha seu acesso à alta roda parisiense. Primeiro através de Étienne Balsan, com quem constrói uma relação esquisita de submissão às avessas. Em seguida vem "Boy" Capel, amigo de Balsan, que se torna seu grande amor e ajuda Chanel a transformar seu hobby de criação de chapéus no embrião da maison que conhecemos hoje.
O figurino, como é de se esperar, é bem cuidado e dá o tom sutil na evolução de pensamento da personagem. Vale destaque também a caracterização de Tautou, que consegue reproduzir a carranca ranzinza de Chanel, com o cigarro na boca caída. Nada tão marcante quanto Marion Cotillard em Piaf, mas funciona. E, infelizmente, é uma das poucas coisas que realmente funcionam.
De um ícone francês para outro, a comparação com Piaf é válida. Apesar de mergulhado em sentimentalismo, a biografia da cantora cumpre, com louvor, a missão de apresentar sua história do começo ao fim. Coco Antes de Chanel, por outro lado, não consegue nem mesmo manipular as emoções do espectador.
Chanel, pobrezinha, ganhou uma biografia insossa, que não vai, nem vem. É apenas um filme OK, que não conquista quem não está por dentro da história pós-cenas finais. A estilista é reduzida a uma mulher de romances, que soube tirar proveito dos seus homens. Suas motivações e personalidade avant garde ficam para fora, mostrando uma Chanel rasa e entediante.
Assim, limando as arestas mais polêmicas, Coco Antes de Chanel serve para uma campanha velada de limpeza da reputação da estilista para os novos tempos politicamente corretos. Omite-se cada vez mais seus movimentos mais polêmicos. Como seu envolvimento com nazistas, que lhe rendeu uma prisão por crimes de guerra, um exílio de uma década e o ódio dos franceses. Tudo isso vai para sob o tapete, e a biografia da estilista ganha, cada vez mais, ares de história da carochinha. Uma carochinha muito bem vestida, aliás.

Esta sinopse fala realmente de como é o filme. Mas como disse antes.
Vale a pena ver.

BJS e ATÉ

sábado, 1 de maio de 2010

Enfim minha PENTEADEIRA!!!

Meninas !!!
Demorei a postar, mas agora vai.
Passeando pelo Google atrás de imagens de penteadeiras para postar. Achei o que queria num único blog. Mas a inteligênte aqui, que saca muito de informática; fechou a página sem copiar os créditos da blogueira, pois para mim foi a mais bela coletânea de penteadeiras que vi.
Acho que era by Fabiana Martins.














E agora a MINHA!!!
Ela é uma penteadeira Chipandelle madeira marrom com 3 espelhos bisotados, 5 gavetas. Medidas largura:1.18cm, profundidade:45cm, altura:1.50cm.
Originalíssima. Tem espelho bisotado até sobre o aparador.

TAN, TAN, TAN, TANNNNNNNNNNN


A ai? Gostaram?
Só não podem reparar na bagunça que o espelho mostrou. Ou melhor. Dedurou.

Agora fico aguardando vocês enviarem as suas para que eu possa mostrar. Não precisa ser igual a minha. Poder ser no banheiro mesmo.
Para ter uma desta. Demorei 32 anos. rsrsrs. E nem é tão assim. Mas é meu cantinho LINDO!!!!!
invejinhabranca@gmail.com

BJS e ATÉ

Como eu uso esta tecla de exclamação. Devo amar está pontuação (!). enfim...

Comprinha Coastal Scents

Olá! Meninas!!!

Chegou minha encomenda de pincéis + gel liner.
- Fiz o pedido dia 18 de abril.
- Postaram no correios dia 19 de abril.
- Chegou em minha casa dia 30 de abril !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

NOSAAAAAAAAA.
Nunca tive uma entrega tão rápida em nenhuma encomenda internacional.
Tô boba.
Fiz terapia atoa (será que é assim que se escreve?). rsrsrsrs.



Encomendei:
- Pink Kabuki Brush
- Large Paddle Face Brush
- Italian Badger Round Crease Brush
- Pink Oval Fluff Shadow Brush
- Flat Mineral Bronzer Buffer Large
- Pink Duo Fiber Powder Stippler
- Italian Badger Chisel Fluff Brush
- True Black Gel Liner
Subtotal:$37.49
Shipping(USPS First-Class Mail International):$8.64
Total:$46.13

Ganhei uma amostrinha de sombra em pó preta. LINDA!!!

Recomendo a loja. Tem que ter cartão Internacional.
http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm

Não fui taxada, e nem poderia, porque não passou dos $50.00

Depois coloco fotos dos pincéis sem lavar e lavados.

BJS e ATÉ
Related Posts with Thumbnails