quinta-feira, 14 de abril de 2011

O Mistério da Libélula

OI! Meninas(os)!!!

Estou sumida pois perdi metade de minha alma. Meu Amigo, Parceiro, Amor, ... HUMBERTO. Quem me conhece ou somente leu meu perfil, conhecia ele ou um pouquinho dele.
Quando o pai dele faleceu a 7 meses atráz, o último filme que ele tinha visto horas antes, ou foi dias? Com o pai foi O Mistério da Libélula, quando soube fui no dia seguinte comprar, procurei muito, mas consegui e falei com ele que quando ele tivesse pronto, viria com ele. Só que este momento nunca chegou... Então, tentando curar minha dor. Vi sozinha com minha mente, coração e alma voltada ao meu Amor.


Título original: (Dragonfly)
Lançamento: 2002 (EUA)
Direção: Tom Shadyac
Atores: Kevin Costner, Joe Morton, Ron Rifkin, Linda Hunt.
Duração: 90 min
Gênero: Ficção

Sinopse
Joe Darrow (Kevin Costner) é um médico que ficou viúvo recentemente e acredita que sua falecida esposa, Emily (Susana Thompson) esteja tentando falar com ele do mundo dos mortos, usando para isso pacientes que estejam à beira da morte. Além disto, Joe passa a ser perseguido por estranhas e misteriosas libélulas, que o fazem se lembrar cada vez mais da falecida esposa.

Não prometo voltar ainda por estes dias a postar diariamente, pois não sei como dizer o que sinto. Na verdade somente quem perdeu um filho ou uma "alma gêmea (metades eternas)" sabe o que estou passando.

Sei que muitas pessoas pensam amor por um homem passa, daqui a pouco ela está com outro. Porque houvi isso. Mas este HOMEM, não foi um homem, não o amei com o coração, AMEI com minha ALMA.

Por conhecidência ou não, "o símbolo", imagem que mas gosto é de uma LIBÉLULA.


BJS e ATÉ

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails