segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Invejosa? Eu? Você? Nós? NÃO.





Paraaaaaaaaaaaaaaa.
Eu não sou invejosa.
Só queria um igual porque achei cheiroso, colorido, brilhoso, duro, leve, interessante, gostoso, claro, alto, fosco, magro, longo, ... blá, blá, blá, ... (respite)
Como dizem: "Fala sério."
Qual a MULHER deste MUNDO que está satisfeita com seu corpo, cabelo, unha, ... ?
NINGUÉM e nem EU.
Agora. Vejamos... HUMMMMMMMMMMM
Precisamos sempre de um acessório como roupas, sapatos, batons, bolsas, esmaltes, ...
Parece que não sei o que é singular e nem plural. Mas quem é que sai para comprar 1 e volta com 1?
O que? Vão me atirar pedras? Cuidado para não quebrar as unhas.
Suas Invejosas. Claro que uma INVEJINHA BRANCA porque somos laides, deusas, divas, mulherzinhas, ...

Muito confuso. Eu sei.


Sei porque sou mulher como vocês.


Fazemos mil coisas e pensamos dez mil coisas ao mesmo tempo, o dia todo. E ainda temos que estar LINDAS para o ele, para você mesma e para as outras.

Entenderam?

Não?

Então sinto muito para quem não entendeu. Você está cheirando muito pó de maquiagem e o pior; na cor errada.

Agora vocês tem uma leve idéia de ser mulher.


Falaremos um pouco de como será este blog.

UMA MICELANIA. Igual a cabeça de quem vos escreve e anda semianalfabeta de tanto msn. rsrsrsrs

Serei mais um blog investigativo de acessórios fluflu, mara, fofo, dark ...
Sem esconder a verdade pq é a marca que fulana gosta ou que se eu falar mau beltrana nem lê o meu blog.

Quero fazer amizades verdadeiras e sólidas, trocas idéias, levantar a auto estima minha e de quem precisa entre muitas coisas que gostaria de blá, blá, blá, mas já são 5:30 da madruga e o meu tico e teco então entrando em conflito.

Enfim, aguardarei vocês de coração e braços abertos.

Até mais tarde!


Beijos
Simone

2 comentários:

Andrea G. disse...

OPA! aDOREI SUA VISITA LÁ NO MEU BLOG hERDEI nEVERLAND e acho que esse aqui vai ser bem divertido! Vou aguardar posts novos!
Bjos e volte sempre lá em Neverland!!

Jana-Mais que Bonitas disse...

Simone!
Adorei o texto,já fiquei curiosa em o que está por vir no seu blog...
Beijos!

Related Posts with Thumbnails