quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Pés escamando ou/e rachados? ECA, ECA, ...

Era uma vez...

Há mais de 1 ano atráz. Uma linda princesa (EU) foi passear no Forte de Copacabana . Perdeu suas Havaianas de plástico nas areias da praia (me senti a própria Cinderela). Quando ia passando as horas não vi que as rochas estavam aquecendo e adivinhem. Tive que subir correndo, correndo mesmo.

Tive queimaduras nos pés, principalmente no pé esquerdo. Criou uma bolha enorme. E o pior; quando passou a fase da queimadura, meu pé esquerdo escamava e rachava horrores, quase sempre sangravam. Não tinha nada que cicratizasse. Fora que eu estava um pouco acima do peso. Somente uns 23Kg. rsrsrsrsrs

Meninas usei de tudo que vocês podem imaginar, receitinhas caseiras, remédios de farmácia, remédios manipulados, chás, ... Vocês não tem idéia.

A 1 mês atrás. Fui a uma loja perto daqui de casa, procurar Curvex. Claro que esperando o meu SHU UEMURA chegar. Olhando aquela infinidade de produtos, perguntei a moça da loja se tinha algo para rachaduras e escamações dos pés. Ela me indicou este abaixo.

Não tenho palavras para dizer o que eu sinto hoje, após um mês de uso.

Como vocês viram no rótulo, Contém Uréia = cicratizante, Extrato de Pitanga = emoliente e Cânfora = relaxante.

RÓTULO:

Creme hidratante, não oleoso e de rápida absorção. Formulado com Extrato de Pitanga, um rico emoliente natural, amacia e suaviza a pele, deixando a hidratada por 24 horas.

Modo de Usar: Aplicar o creme nos pés, limpos e secos, massageando-os suavemente até que o produto seja totalmente absorvido.

Eu passava o creme após o banho, antes de deitar. Pos a pele dos pés estavam macias por causa do banho e a absorção era mais rápida. Pena que não tenho foto de como estava antes de usar, mas quem via achava horrível e meu marido morria de pena, achava que doia muito, pois sangrava quando ou andava muito.

E mais uma das vantagens dele. Pague R$4,95 pelo pote de 220g que rende muitoooooooo.


Espero ter somado à vocês, e que tenham paciência comigo pois estou um pouco crua nas postagens.


BJS e ATÉ

3 comentários:

Carol disse...

Olá Si!!

Seja muito bem vinda a esse mundo de blogueiras!! Eu sou 100% blogueira... apaixonada!! Vai ver o qto é gostoso...

E sobre o creminho.. o melhor é que faz efeito e é barato!!! Nem tudo que é barato é ruim.. ;)

Beijinhos!!

Ana Farias disse...

O, Simone! Passando pra te deixar um beijo, desejando tudo de bom pro blog! ;)

Clube da Nécessaire disse...

Oi Simone!Parabéns pelo blog e muito sucesso! Estarei sempre por aqui!
Tenho um blog sobre cosméticos e maquiagens, quando puder dá uma passadinha por lá!

http://clubedanecessaire.blogspot.com/

Um beijo
Amanda
Clube da Nécessaire

Related Posts with Thumbnails