quarta-feira, 21 de abril de 2010

Chegou Smooth Minerals, a maquiagem natural da Avon!

MENINAAAAAASSSSSS !!!

Parem tudo que estiverem fazendo e prestem ATENÇÃO.

Chegou a Nova linha da Avon, Smooth Minerals. É tudooo e mais um pouco. Minhas mãos estão cossando para por os dedinhos nelas. E vocês?

http://ow.ly/1AYKa


Meninas!!!


Atenta às tendências do mercado da beleza, a Avon desenvolveu a linha de maquiagem Smooth Minerals. Conheça com exclusividade os produtos e entenda o que a maquiagem mineral pode fazer por você!

No dia a dia de qualquer cidade, as mulheres já estão acostumadas a ter a sua pele agredida pelo sol, poeira e poluição. A esses fatores, ainda são adicionados elementos sintéticos da composição de maquiagens tradicionais, que deixam a pele ainda mais vulnerável. Para solucionar esse problema um novo tipo de maquiagem virou hit nas nécessaires femininas: a maquiagem mineral.

O que é

Como o próprio nome já diz, a maquiagem mineral utiliza como matéria-prima os minérios presentes na natureza, como zinco, magnésio e malaquita. Eles são então moídos e transformados em pó para, em seguida, serem modificados e se transformarem nos tão esperados produtos de beleza.

A grande vantagem deste tipo de maquiagem são os ingredientes totalmente naturais, sem os conservantes que costumam causar alergia à pele. Além disso, eles garantem uma cobertura mais uniforme e não causam vermelhidão e obstrução dos poros.

Smooth Minerals

Por todas essas razões, a maquiagem mineral agradou as mulheres e começou a se popularizar no exterior. Atenta às tendências do mercado da beleza, a Avon lançou a Smooth Minerals, uma linha completa, que garante uma pele maquiada e saudável por muito mais tempo.

São bases, sombras, blushes e até batons elaborados com o exclusivo "Mineral Complex", um composto de ingredientes 100% naturais, com nutrientes essenciais como o zinco, magnésio, cobre, malaquita e turmalina.

"Mais uma vez a Avon contribui para a democratização da beleza e traz uma linha que une o desejo dos consumidores com tecnologia exclusiva e preços acessíveis. A maquiagem mineral agora está ao alcance de milhões de brasileiras", afirma Juliana Barros, gerente da categoria de Maquiagem da Avon.

Agora é só experimentar e sentir a diferença!









BJS e ATÉ

6 comentários:

BELEZA TODO DIA disse...

Nossa, mas as revendedoras que você procurou são fraquinhas mesmo heim....eu comecei a pouco tempo, e ha tempos que to sabendo q avon ia lançar a maquiagem mineral, e nao aguento mais de vontade de pegar a minha. Ja experimentei o batom em uma reuniao e amei. Se quiser me adotar como sua revendedora estou as ordens....To sempre ligada nas novidades. Bjos

Simone - Invejinha Branca disse...

OI! Cibele
Eu já sabia a muitoooo tempooo; o problema que elas dizem: "Vai sair na proxima revista (campanha)." E... nada. rsrsrsrs

Como eu disse estou morrendo de vontade de por as mãos nestas Makes.

Amei sua vizitinha. mil beijos

Ale Barchini disse...

Simone, acabei de entrar no site da sua empresa. Estou encantada, parabéns, é tudo lindo demais!
Como o assunto rendeu, farei um próximo post e farei propaganda do seu trabalho, posso?
Bjo

http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

Claudia Taty disse...

Poxa Simone, que revendedoras são essas?
Mesmo o lançamento sendo na próxima campanha elas podem vendê-las já e ou divulgar...

Simone - Invejinha Branca disse...

Meninas. Aqui está parecendo interior do interior. rsrsrsrs
Segunda vou na Avon ver se tem algo para comprar da linha Mineral.

alineaimee disse...

Estou louca pra comprar maquiagem mineral! Sou super alérgica, na pele, no nariz, nos olhos.
Só não comprei ainda pq estou com muita maquiagem pra usar!
Se testar e gostr, me avisa!

Beijo!

Related Posts with Thumbnails