quarta-feira, 2 de junho de 2010

Notas para Cerinha Granado.

OI! Meninas(os)!!!
Este post é uma continuação de um comentário que fiz no BOLG Vende na Farmácia?.

Eu tive, ou melhor tenho um problema com a cerinha também. Ainda não tinha postado, pois meu blog é um baby achei que iam contra minha pessoa. rsrsrs Mas na verdade ainda estava analizando.
Minhas unhas não quebravam, nem batendo elas, apertando em porta de carro (prendi uma vez. rsrsrs). NADA, sabe o que é NADA MESMO?
Então como odeio tirar cutícula, usei a cerinha.

Para a cuticula dou nota 7, pois hidratava, mas em dois dedos a pele rachou, tipo um corte na cuticula.
Para a unha dou nota 0, pois minha unhas começaram a quebrar e abrir nas pontas em várias camadas. Estou com uma das unhas do dedão que quebrou perto da raiz (na carne mesmo e o pior é da mão DIREITA), quebrou do nada. Estou sofrendo para esperar ela terminar de crescer e corta-la. Estou a mais de 3 semanas sem pintar unha. Discar nos botões do telefone e do celular. "NEM PENSAR". doi, doi, doi.
Então,... estou a 1 mês sem usar a cetinha e acreditem se quiser minhas unhas estão voltando ao normal.
Na verdade. Uma judinha do Renew Ultimate - Creme transformador para mãos e unhas e Risqué Technology Night Repair.
MEUS SALVA UNHAS!!!!!


Há esqueci de dizer sobre meu creme de cabeceira, dorme ao me lado.
VASENOL - MÃO e UNHAS

AMO!!! Não largo ele por NADAAAAAAA.
Principalmente para os dias de cansaço extremo. Fácil de aplicar e rápida absorvição.

Espero que o acontecido comigo e com ela sejam casos isolados. Pois não posso negar que gostava de massagear minhas cuticulas.

MUITA ATENÇÃO! Não ganho nada de ninguém para postar produtos ou qualquer coisa que coloco no blog. Se algum dia acontecer informarei a vocês.

BJS e ATÉ

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails