terça-feira, 4 de janeiro de 2011

HOMENS... hummm

Meninas(os)
Estou cheinha de novidades, mas quero começar com uma que eu ainda estou chorando de tanto rir.
Fui à casa de minha cunhada e papo vai, papo vem, quando meu cunhado me revela uma gravura que era de seu avô ou bisavô (não me recordo agora) e ficava na parede da casa dele. A moldura foi o meu cunhado que mandou colocar.
Mas vamos deixar claro que uma imagem vale mais que mil palavras.
FRENTE...

VERSO...

Entenderam?
Simplismente ADOREI. kakakakaka
A esposa dele nem sabia disso. kakakakaka

BJS e ATÉ

Um comentário:

Gabriela Favacho. disse...

hahahahah!
Nada como um homem de tradição! Dano devido valor aos costumes passados de geração a geração. aoeoiaeoaje.

adorei seu blog, achei esse post muito cômico.

Vi no seu perfil que vc faz bonequinhos pra bolos de casamento ;D
Minha mãe tem buffet e ficou doida pra ver ;D

Feliz ano novo!

Related Posts with Thumbnails