quarta-feira, 4 de maio de 2011

JOGOS !!!

Olá !!! Meninas (os) !!!

Quem gosta de jogos de tabuleiro levanta a mão...
Viram a minha?

Vamos para um Evento do mês.

26ª TORRE DAS PEÇAS
Convidamos todos para a 26ª edição da Torre das Peças que será no dia 14/05/2011 (sábado), de 11h00min às 22h00min, no Spoleto Largo do Machado (dentro da galeria do cinema São Luiz). O local conta com excelente infra-estrutura, incluindo mesas que possibilitam a realização de jogos grandes, além de uma variedade de pratos, salgados e sobremesas ideais para a duração do evento.
Contamos também com o acervo fixo do Spaghetti das Peças, cuja relação de jogos é descrita no blog, na barra lateral. Ao clicar no nome, pode-se ir direto para a página do respectivo jogo, com descrições detalhadas do mesmo. Logicamente, qualquer participante pode levar qualquer jogo seu, sem maiores problemas.
Venha prestigiar a Torre das Peças e conhecer o local que é mais um excelente espaço lúdico no Rio de Janeiro!


26ª Torre das Peças
Data: 14/05/2011
Horário: 11h00min às 22h00min
Local: Spoleto Largo do Machado
Endereço: Rua do Catete, 311 (galeria do cinema São Luiz) - Largo do Machado - Rio de Janeiro


BJS E ATÉ

2 comentários:

Rosa disse...

Olá, aqui é a Rosa, do blog "arosanajanela", tudo bem? Não sei bem como me comunicar então entrei no seu blog (arrasante! = invejinha branca "ni min"...). Bom, o molde do vestido está no site "cortando e Costurando", só que lá ele é blusa (http://www.cortandoecosturando.com/imagens_14/bata-%20man%2042.pdf) Prá fazer você imprime o molde, enconprida a parte de baixo prá fazer virar vestido e faz as alterações que quiser (une a frente, divide as costas prá por zíper, tira as mangas então sobe a cava debaixo do braço, etc.) Só toma cuidado com a manga: a do molde fornecido é meio bufante - foi a que eu fiz no vestido de lençol velho - então tem que fazer alterações pra ficar mais "sequinha". Deu prá entender? Falei demais como sempre... Qualquer coisa, me avisa. Beijão.

Aline Lacroc disse...

Sériu que vc vai ganhar o cardigan?? Ai que perfeito!! Posta as fotos depois.. Parabéns viu!!
Beijocas^^

Related Posts with Thumbnails