sexta-feira, 5 de março de 2010

Chegou meu SHUSHUZINHOOOOO

Meninasssss
Não aguentava mais esperar. Fora o nervosismo porque foi para endereço errado.

mas... tanam nam nam nam.
Chegou meu Shu Uemura !!!
Agora terei cílios descentes. huhuuuuuu



Comprei nesta loja (http://kissandmakeupny.com/index.html), veio em um envelope, nem acreditei. Não colocaram em uma caixinha. A caixa do Shu (já estamos intimus)veio toda amassada. Eu fiquei gelada, pensei que ele também estivesse. Mas não, UFA.

Vou dormir como uma anjinha com cílios de boneca...!!!

BJS e ATÉ

3 comentários:

Carol disse...

Ai como eu queria ter cilios de boneca... nem curvex levanta meus cilios!!! Aff... Só cilios falsos ou permanente... ai ai.. malditos heheheh

Beijinhos.

Aline disse...

que chique hein! hahaha
tambem queeeero!
beijos

Bel disse...

Eu sempre quis exprimentar esse curvex. Aliás, eu amo curvex!

Related Posts with Thumbnails