quarta-feira, 17 de março de 2010

CLOSED !!!!

MENINAAAAAAAAAS!!!!!!!!!!!

Adivinhem.
rsrsrsrs
Não dá né, já contei a surpresa antes mesmo da historinha.

Então vamos lá.
primeiro - Sumi por falta de internet. Sumi do mundo. Fora que perdi uns 35 post novos que eu ia postar a cada 2 dias. snif, snif.
segundo - Meu Maridão me deu um closed !!!!!

Serio, ao lado do nosso quarto tinha um quartinho do mafuá. Vocês leram certo, MAFUÁ. Um monte de cacareco como tábua de passar roupas, jogos de tabuleiro que AMO, caixas de papelão, e muitas, e muitas tranqueiras.

Estas fotos são para vocês terem idéia.













Amanhã, se tiver movimentação no quartinho para a saida de cacarecos, postarei as fotos, pois quero compartilhar isso com vocês.

Compramos uns aramador de loja para montar. Eu queria branco e ele preto, mas como ele está sendo maravilhoso e calmo. rsrsrsrs. Fiquei com o preto mesmo. eca,eca. Quem sabe... depois de pronto...


Morri e fui parar no céu.
Tenho um SHU UEMURA e PROJETO DE CLOSED !!!!!
O que mais eu vou querer?
Hummmmm, por hoje, mais nada. Mas até amanhã eu pensarei em algo.


BJS e ATÉ

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails