quarta-feira, 31 de março de 2010

SUMIDA POR JUSTA CAUSA.

Meninas!!!!

Sei, sei. Parem de reclamar.
Estou sumida né. Mas como já disse ai em cima. É por uma justa causa.
MY CLOSED, quase pronto.
Vou colocar a foto de uma pequena parte, mas ainda não está pronto.
Não é por falta de tempo, pq se eu parasse de comer, beber, ir ao banheiro (1 e 2), tomar banho, dormir e namorar dava tempo NÉ.
Mas... como nem tudo é perfeito...

Espero que ajude a alguém ter boas idéias.





Agora me ajudem a decifrar o enigma FEMININO.

Eu tenho muita coisa? ou o espaço do closed é pequeno(2.50+0.50 x 2.30)?
As mulheres precisam de tudo e mais um pouco, pq tudo é pouco e pouco é pouco? ou o espaço fisico do universo é pequeno?
Tostines é fresquinho pq vende mais? ou vende mais pq é fresquinho?

Ai, ai, vou ficar sem dormir para analizar tudo isso.

BJS e ATÉ

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails