quarta-feira, 23 de junho de 2010

SOU O QUE SOU E PONTO.

Oi! Meninas (os)!!!

De tanto pensar e repensar, de me olhar no espelho e não gostar muito do que vejo. Decidi mudar meu guarda-roupa. Ou melhor, minhas roupas.
Gosto de flúor nos outros e não em mim. Gosto de roupas modernas nos outros e não em mim.
Vocês já se sentiram uma sereia fora d’agua. Pois é. Estou me sentindo uma baleia fora d’agua. Bem acima do peso e com roupas nada a ver. Mas tem as que gosto tanto que parecem uniformes.
Então voltando aos meus pensamentos. Vi que AMAVA vestidos e saias, não gostava tanto de minissaias e nem de shorts curto; também não gostava muito de calça, principalmente agora.
Meus sapatos 90% são modelos vintage ou românticos. Meus bijus não fogem a regra, nem maquiagens, nem menos acessórios.
A maioria tem xadrez, listas, estampa de florzinhas, poas, babadinhos, lacinhos e mais inhos que vocês puderem imaginar.


Então como tinha dito. DECIDI que agora em diante não comprarei NADA. Leram? NADA que não seja no meu estilo. Não me importo com o que os vizinhos vão dizer e nem vocês que quiserem me criticar, pois criticas são bem vindas para que eu possa crescer e vocês também.
Sei que devo demorar até o final do ano para essa minha nova jornada. Mas tenho um companheiro que não se importa e que vai segurar em minha mão. My Love !!!
Sentei para conversar com meu filho e ele me apoiou, disse que gosta de minhas roupas. Os uniformes. E meu marido diz que tenho bom gosto. Ai, ai homens apaixonados. Não podemos pedir opinião a eles.

Então vamos começar na segunda? ... rsrsrsrs. kakakakaka.

OK! Vamos começar AGORA.

BJS e ATÉ

PS. Na verdade, decidi isso quando fui separar roupas para doar (catástrofe em Niterói), e meu marido me perguntou de quando eram aquelas roupas. Respondi que era uma longa coleção desde os 15 anos. Ele me disse que continuo com o mesmo estilo e que em 3 anos que está comigo não me vê comprando nada que está na “MODA”. Que transformo a “MODA” ao meu estilo e ao meu favor.

3 comentários:

Lis disse...

Que coisa ein? Isso veio assim meio que de repente mesmo? Algo estalou em você? Sei lá fiquei cheia de perguntas de repente, talvez por causa das músicas, gostaria de ter novas noticias, amei o vestido, que fofo (eu gosto mesmo tah)? Beijocas!

Simone - Invejinha Branca disse...

Lis. Isso não foi derrepente. Sou assim desde que nasci. O problema é que o diferente é errado. Tenho 33 anos e as "pessoas" acham que esses inhos são para meninas. O problema é que quando compro roupa não informam a idade para ser usada como é feito com jogos de tabuleiro.rsrsrs
Agora desicanei mesmo. Veja as fotos do meu closed. Minha coleção de roupas, sapatos e acessórios.
O CERTO é ser você mesma.
BJS e ATÉ

Agora que sou mãe. Branca disse...

Dar vontade tbm em mim,so me falta a grna pra mudar tuuudo.fiquei curiosa pra ver voce e suas roupichitas.rs bjs

Related Posts with Thumbnails