quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Cabelos Vermelhos

OI! Meninas (os)

Eu simplesmente AMOOOO cabelos ruivos. O meu é louro escuro, quase castanho claro; na verdade é aquele cabelo que nasce castanho e fica louro após uns dedos até as pontas, um degrade, ECA, ECA, horrível.
Quando eu era criança perguntava para minha mãe porque ela não pintou o cabelo dela de vermelho quando estava me esperando. kakakakaka. Eu achava que se ela pintasse o cabelo de vermelho na gestação o meu seria vermelho. O pior, o cabelo dela é castanho escuro, nada haver. kakakakakaka





O ton do meu cabelo, está parecido com o da última foto.

BJS e ATÉ

2 comentários:

Mar disse...

Olá,
Também sou fã de cabelos vermelhos, mas toda vez q cogito a ideia de pintar os meus vem alguem e me desanima.
Quem dera se eu fosse ruiva de nascença kkk
BJos!

Blyza disse...

eu já tive meus cabeos vermmelhos por um bom tempo, mas agora eles estão natrais e mai fáceis dde cuidar, bjs diva, adorei se blog, segindo viu

Related Posts with Thumbnails