segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Quero uma Tatoo para Ontem

OI! Meninas(os)

Assim não dá.

Eu quero uma tatuagem desde que me entendo por gente, mas não tenho coragem.
Ontem fui ao Barrashopping e vi uma menina de saia curta e uma tatuagem igual a esta abaixo.

Quase enlouqueci, pois a dela estava muito mais bem desenhada. Imagina uma desta LINDA, imaginou? Agora multiplica por 9. Pois é assim era a tatuagem dela. Alem do laço, descia pelas pernas um pesponto de corações negros que parava nos sapatos de saltos altos e na cor vermelha.
ACREDITEM fiquei com invejinha NEGRA, sem mentira. N E G R A.
Não tirei foto porque a pessoa que vos fala estava afetada e esqueceu a maquina.
kakakakaka

Em minha opinião, tatuagem é coisa seria. Não é como um corte de cabelo. Alguns meses ou anos enjoou e muda.
Ela fica para sempre e ainda não inventaram NADA que as tirem.
Porfavor. Antes de fazerem pensem 1.000 vezes, e não procurem o mais barato e sim o MELHOR. Pois você vai carregar a sua escolha pelo resto de sua vida.
E PELO AMOR DE DEUS (sei que não devo dizer o nome dele em vão, mas nesce caso; DIGO.). Nunca, mais nunca mesmo, tatuem nome de namorado ou marido. Eles vêm e vão.
OK?





Há! Já ia esquecendo. Fui à pizzaria e tinha uma mulher na mesa do lado com uma parecida com esta no braço; era um laço também.

Ai, ai. Quando será que vou tomar coragem???

BJS e ATÉ

3 comentários:

mariana coutinho disse...

ahhh tb sou igual a vc!
mas na minha profissao, nem acho certo tb...
dai assim esses laços são super fofinhos. eu ja vi cada uma mais linda tb..
Mas se tu quer mta faaaaz! Eu dou valor.
Ja tive mto mais vontade na minha fase rebelde, agora tenho mais n.

Bjoca, Maricota

Simone disse...

Lindas as tattoos ^_^ também morro de vontade de fazer uma mas tenho medo de me arrepender =S, acho muito lindo aquelas tatoos que são bem feitas cheias de detalhes, tenho inveja também... kkkkkk é mara você transformar seu corpo em uma "obra de arte" ambulante respeito muito quem tem tatoos ;)

Beijos Simone adoro o seu nome ..kkk

http://soumagarota23.blogspot.com

Anônimo disse...

Simone, eu ADORO tatuagens e tenho 4! Tenho uma na batata da perna que as pessoas me param na rua! Já já vou partir pra quinta!
Seu blog é muito bom! Virei fã!
Beijos,
Flávia

http://arrimerorganiser.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails