quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

EU AMO OXFORD

OI! Meninas(os)

Como vocês leram no título e viram na minha lista de Desejinhos, e viram, viram, e leram, ....
Eu AMO OXFORD, acho que é o sapato que tem a minha cara, desde que ele não era moda eu desejava um do fundo do meu coração. Hoje tenho uma coleçãozinha de uns 6, 7 ou será que são 8 pares? hihihihihihi
Vamos começar a mostrá-los de tráz para frente, porque se uma de vocês se interessarem pode achar na loja. Apesar, o que eu vi na Couro Moda em São Paulo, o que não vai faltar no inverno é OXFORD.

Domingo fui ao Barrashoping e conprei na loja Sonho dos pés um lindo, rosa/nude OXFORD, ao chegar em casa. Quase morri do coração, cada pé era de um tom. Imaginem só um pé bem mais escuro que o outro. Na minha opinião, nem se fosse MODA.
Hoje fui troca-los no Centro do Rio, na Rua do Ouvidor, 153. Eles foram super atenciosos e na troca fiquei com este da foto, na cor rosa/nude e os dois pés são da mesma cor. rsrsrsrs
NÃO ESTOU GANHANDO NADA com isso, pois estou delatando minha satisfação fazendo uma propaganda grátis para eles. E... Quem puder vai lá e aproveitem, está quase tudo em LIQUIDAÇÃO. Este OXFORD é da nova coleção 2011 então está fora.

Não se esqueçam. Este sapato é super confortável e combina com TUDO. Fora que é vintage/retrô.

BJS e ATÉ

Um comentário:

Mar disse...

OI, bom dia!
também acho lindo esse tipo de sapato.
Seu blog é muito interessante!
BJos!

http://Omeumundinhoverde.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails